Havan faz surpresa de aniversário para menino autista em Brusque

Rony Gabriel Pereira comemorou cinco anos na matriz

Havan faz surpresa de aniversário para menino autista em Brusque

Rony Gabriel Pereira comemorou cinco anos na matriz

A Havan realizou uma surpresa de aniversário para o menino Rony Gabriel Pereira, nesta segunda-feira, 19. Com decoração verde e amarelo, bolo e temática da rede varejista, o menino com autismo comemorou a chegada dos seus cinco anos.

O aniversariante foi recebido pelos personagens Lucianinho e a Estátua da Liberdade. No início do ano, a família de Rony havia procurado a Havan para saber como preparar o aniversário temático para o menino.

A festa foi totalmente surpresa para o menino, e aconteceu no Parque de Diversões da loja matriz, em Brusque. O espaço abriu exclusivamente para a comemoração e foi um momento de muita emoção para o menino e seus pais, Sany Michele e Rony Pereira, que são moradores de Brusque e também para a equipe da Havan.

A mãe de Rony, Sany Michele, conta que ele se tornou fã da Havan desde muito cedo, sempre dando preferência para brincar com os brinquedos patriotas, com o bonequinho do Capitão Brasil e usar as roupas com as cores verde e amarelo.

Entre as atividades de lazer preferidas dele , passear nas lojas Havan é o primeiro item. Segundo a família, ao menos duas vezes por semana os pais trazem Rony para se divertir na megaloja. Ele também assiste os vídeos e os materiais divulgados nas redes sociais do empresário e da Havan.

“Ficamos imensamente felizes e emocionados com a surpresa. Nós tínhamos o desejo de fazer a festa com o tema da Havan e foi um grande e maravilhoso presente que vai marcar a vida dele e a nossa”, afirma a mãe.

Visita ao Centro Administrativo

Após a festa, o menino e seus pais foram recebidos pelo empresário Luciano Hang, no Centro Administrativo da Havan. Lá conheceram o espaço e Rony deu a tradicional volta com o patinete patriota.

“Ficamos muito felizes em saber que o Rony é fã da Havan. Realizar essa surpresa para ele foi muito importante para nós, somos mais que uma rede de megalojas, passamos a mensagem de patriotismo muito forte e também de inclusão. Saber que as crianças se identificam com a Havan nos dá esperança e mais determinação em construir um país cada vez melhor. Como diz a mensagem que estampa as nossas camisetas: “O Brasil que queremos só depende de nós”, comenta Luciano Hang.

Havan/Divulgação

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo