Havan ganha carro zero km e doa ao Hospital Azambuja

Veículo foi sorteado em um bingo realizado pelo próprio hospital, em 22 de junho

Havan ganha carro zero km e doa ao Hospital Azambuja

Veículo foi sorteado em um bingo realizado pelo próprio hospital, em 22 de junho

Luciano Hang entrega a chave do Celta ao padre Nélio – Crédito: Divulgação
A Havan anunciou na manhã desta quinta-feira, 28 de junho, a doação do carro zero km que a empresa ganhou no bingo promovido pelo Hospital Azambuja. 
A empresa participou da ação, que aconteceu na sexta-feira, 22 de junho, com a compra de R$ 10 mil em cartelas. 
O veículo Celta, com valor médio de mercado de R$ 24 mil, foi doado ao diretor do hospital, padre Nélio Roberto Schwanke e sua equipe, pois a Havan acredita na relevância do trabalho prestado pelo hospital à comunidade.
 
Segundo Luciano Hang, diretor-presidente da rede de lojas, a Havan fez esta doação por entender a necessidade que o Azambuja tem para continuar com as portas abertas à população. 
– Eu confio, eu acredito no trabalho do Hospital Azambuja e peço para que as pessoas se mobilizem e ajudem o hospital. Se tivermos um hospital bem equipado, com equipes bem capacitadas, quem ganha com isso é a comunidade. E o Hospital Azambuja sobrevive de eventos, doações, convênios, que complementam o recurso pago pelo SUS nos procedimentos. É preciso ajudar, cada um fazer a sua parte – destaca.
Ao receber a chave do veículo, padre Nélio agradeceu a doação feita pela Havan e a parceria com o empresário. 
Na oportunidade ele informou que vai converter o carro em dinheiro para pagar contas da casa de saúde e investir em alguns equipamentos necessários.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio