Havan inaugura loja 150 neste sábado em Belém, no Pará

É a terceira megaloja Havan no estado do Pará e o empreendimento vai gerar cerca de 150 empregos diretos

Havan inaugura loja 150 neste sábado em Belém, no Pará

É a terceira megaloja Havan no estado do Pará e o empreendimento vai gerar cerca de 150 empregos diretos

A rede varejista Havan inaugura neste sábado, 10, a megaloja nº 150, em Belém, no Pará. O empreendimento fica localizado na avenida Augusto Montenegro, bairro Mangueirão, e abre as portas para o público às 9h, funcionando diariamente até às 22h.

Atualmente, a rede de megalojas está presente em 17 estados brasileiros e para o dono da Havan, Luciano Hang, chegar a marca de 150 lojas é motivo de comemoração.

“É um marco para a rede e queremos comemorar. Claro, não faremos uma grande festa para evitar aglomerações, senão seria um megaevento. Passamos para sábado, pois acreditamos que possibilitará que mais pessoas visitem a loja e com mais tranquilidade”, detalha.

Esta é a 3ª megaloja Havan no estado do Pará e o empreendimento vai gerar 150 empregos diretos. A Havan nº 150 terá 19 mil metros quadrados, onde estarão presentes os símbolos da rede varejista. Como a fachada estilizada da Casa Branca americana e a Estátua da Liberdade.

A megaloja vai oferecer produtos da Havan, que reúne 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores, como cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros.

Além disso, a nova filial terá também área de alimentação e 550 vagas de estacionamento gratuitos para os clientes.

Hang ainda diz que dificilmente imaginaria que a pequena loja de 45 metros quadrados, fundada em Brusque, em Santa Catarina, que contava com apenas um colaborador se tornaria essa grande varejista.

“Sempre que inauguramos uma Havan é uma alegria imensa. Sabemos do impacto positivo que uma megaloja traz para a cidade, pois gera emprego, renda e se torna um atrativo turístico para aquela região. A marca de 150 lojas, neste ano que foi tão desafiador, é uma conquista ainda mais importante”, finaliza.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo