Havan usa 10 mil lâmpadas para enfeitar árvore centenária na Renaux

Antiga Fábrica Renaux está sendo revitalizada para receber empreendimentos

Havan usa 10 mil lâmpadas para enfeitar árvore centenária na Renaux

Antiga Fábrica Renaux está sendo revitalizada para receber empreendimentos

A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux, que fez parte da história e da vida de muitas famílias brusquenses, foi adquirida pela Havan e passa a ser chamada de Centro Industrial Renaux (CIR).

Para dar vida ao imóvel centenário, as melhorias começaram com a limpeza e a pintura do local e incluíram a decoração de uma árvore centenária de 15 metros de altura com 10 mil lâmpadas natalinas, trazendo à tona todo o amor e a nostalgia que o espaço proporcionou aos moradores de Brusque ao longo dos mais de 100 anos.

“A grandiosidade e a importância da história de 121 anos do espaço merecem ser conservadas e apreciadas pelas futuras gerações. A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux fez parte da minha história, da minha vida e da minha família, e poder contribuir revitalizando todo aquele espaço, além de gerar novos empregos com as fábricas que nós colocaremos, é o que me dá alegria. Fazer funcionar a Avenida 1º de maio, um local que, por muitos anos, transpirou muita energia, alegria e trabalho, é o meu grande objetivo”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.

Iluminação natalina
A loja matriz, em Brusque, a Havan Castelo, em Blumenau, e a filial de Balneário Camboriú já estão iluminadas para o período mais charmoso do ano, o Natal.

São milhares de lâmpadas iluminando as fachadas, todas as noites, das 20h às 00h. Quem passar pelas lojas poderá conferir o show de luzes até o mês de janeiro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio