Hendrielly de Souza fica em terceiro no Campeonato Brasileiro de Karatê

Karateca perde em Fortaleza e fica com o bronze

Hendrielly de Souza fica em terceiro no Campeonato Brasileiro de Karatê

Karateca perde em Fortaleza e fica com o bronze

A brusquense Hendryelli de Souza caiu nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Karatê e ficou com o bronze na competição. A atleta da categoria dez anos até 30 quilos entrou como cabeça de chave e fez apenas uma luta. A disputa foi realizada em Fortaleza. Como não houve luta pelo terceiro e quarto lugar, a menina ficou com o bronze.

Hendrielly foi derrotada por 3 a 0 para uma competidora paulista, que já havia sido algoz da brusquense na fase regional da competição. A adversária é a atual bicampeã do torneio.

O técnico da Associação Brusquense de Karatê, Moacir Marques, revela que a expectativa é que, para o próximo ano, a karateca tenha um melhor desempenho. 
– Estou feliz, mas não  satisfeito. O resultado não era o que esperávamos. Mas estamos contentes, pois é o primeiro bronze em nível nacional. Vamos traçar uma meta e, quem sabe, em 2014, a paulista suba de categoria e a Hendrielly tenha mais chances – informa Marques.
O próximo desafio da atleta é a terceira etapa do Catarinense Classe B. A competição será Disputada em outubro na cidade de Capivari de Baixo.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio