Homem arromba casa, toma cerveja e acaba preso em Brusque

Apesar do arrombamento, ele não conseguiu furtar a residência e foi preso

Homem arromba casa, toma cerveja e acaba preso em Brusque

Apesar do arrombamento, ele não conseguiu furtar a residência e foi preso

Um jovem de 23 anos que havia saído da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque há dois meses foi preso pela Polícia Militar por tentativa de furto à residência nesta quarta-feira, 28.

De acordo com um policial que atendeu a ocorrência, por volta de 11h30 a PM foi acionada até uma rua do bairro Bateas. Chegando lá, os PMs conversaram com uma testemunha que contou que viu um homem tentando entrar na casa do sobrinho, que fica em frente a dela. A família moradora da residência estava passando férias em Bombas, no litoral.

A mulher repassou as características do homem para a PM, que iniciou as buscas com três carros. O criminoso fugiu pelo meio do mato, mas foi detido próximo ao Motel Shampoo.

Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil para as providências. Ainda não há informações se ele será autuado em flagrante e ficará preso.

Segundo a PM, o homem já tem algumas passagens, dentre elas por furto à residência.

Testemunha

Uma testemunha contou que viu a janela da casa quebrada e suspeitou da situação, por isso chamou a polícia. De acordo com ela, o ladrão chegou a entrar na garagem e tomou uma cerveja, porém, não conseguiu acessar o restante da residência e fugiu ao perceber a PM.

Com informações de Bárbara Sales

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio