Homem atira cinco vezes contra carro da madrasta

Rafael Hort, preso no domingo, não aceitava o relacionamento do pai

Homem atira cinco vezes contra carro da madrasta

Rafael Hort, preso no domingo, não aceitava o relacionamento do pai

Não conformado com o novo relacionamento de seu pai, Rafael Hort resolveu tomar atitude por si só e atirou contra o carro da namorada de seu pai no domingo, 16, por volta de 17h. Depois de cometer o ato, ele foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia, a desaprovação de Hort sobre o relacionamento do pai com a mulher de 39 anos é conhecido. No dia 9 deste mês, ele supostamente entrou na casa da mulher e quebrou vários objetos, além de ameaçá-la dizendo “eu vou acabar com a sua vida, sua vagabunda”.

Segundo o relato, Hort disparou cinco vezes contra o carro do filho da namorada do pai, em Guabiruba. Depois ele voltou para Brusque. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, ele estava tomando cerveja quando eles chegaram na casa dele. Inicialmente, o homem negou que estivesse na casa da madrasta, no entanto, depois admitiu. O revólver calibre 32 da marca Taurus em um pneu na parte externa da residência. Foi preciso algemá-lo para que ele fosse conduzido à delegacia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio