Homem cai em golpe do ‘achadinho’ no Centro de Brusque

Criminosos criaram nova história para enganar a vítima, um homem de 55 anos

Homem cai em golpe do ‘achadinho’ no Centro de Brusque

Criminosos criaram nova história para enganar a vítima, um homem de 55 anos

Dois criminosos aplicaram o golpe do ‘achadinho’ na manhã de ontem, no Centro de Brusque. Porém, desta vez, eles utilizaram uma história um pouco diferente da comum: ao invés de deixar o pacote de dinheiro ‘cair’, eles pediram a um homem que entregasse o dinheiro em uma empresa, pois a pessoa que havia perdido tinha passado mal e ido ao hospital.

Como forma de tentar ajudar, o homem de 55 anos aceitou ir até o local, que supostamente ficava próximo à agência bancária, a qual ele havia acabado de sair. Os dois criminosos ainda fizeram mais uma proposta: disseram que ele seria beneficiado com R$ 400 por devolver a quantia ‘perdida’, porém, como forma de segurança pediu para o homem deixar a carteira com documentos pessoais e a quantia de R$ 1,1 mil, que havia sacado.

Ele concordou e foi em direção ao referido local para entregar o dinheiro. Após um tempo procurando, sem saber exato a localização, voltou para o banco para desfazer a proposta. Entretanto, os dois golpistas já não estavam mais no local.

Com o homem foi deixado um maço de jornais que simulavam dinheiro e uma nota promissória com informações de onde entregar o envelope.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio