Thiago José Scherner da Silva continua desaparecido

Ele está desaparecido há seis dias

Thiago José Scherner da Silva continua desaparecido

Ele está desaparecido há seis dias

Familiares e amigos de Thiago José Scherner da Silva, de 33 anos, continuam aguardando informações sobre sua localização. Ele está desaparecido há seis dias. As investigações iniciaram na quarta-feira, 17, mas até o momento nenhuma pista levou ao seu paradeiro. Segundo Fabrício Gevaerd, advogado da família, a conta bancária dele não foi movimentada e não houve nenhum indício de sequestro ou homicídio.

“Amanhã devemos ir até a delegacia novamente, onde algumas pessoas que podem ajudar na investigação serão ouvidas para que a família dele possa ter alguma resposta. Mas a princípio, o caso continua como desaparecimento”, conta. Thiago é gerente do Shampoo Motel, localizado na rodovia Antônio Heil, no bairro Santa Terezinha, e saiu com seu carro, um Fiat/Palio, do trabalho por volta das 8h de terça-feira, 16, e não retornou para casa. Ele é casado e tem uma filha de dois anos.

Thiago tem olhos castanhos, cabelos escuros, cerca de 1,90 metro e usa óculos de grau. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone 181 ou para a Polícia Militar, no 190.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio