Homem é agredido com chave de fenda em bar, no Bateas

Crime ocorreu na tarde deste domingo e até o momento não há informações da motivação

Homem é agredido com chave de fenda em bar, no Bateas

Crime ocorreu na tarde deste domingo e até o momento não há informações da motivação

Herick Thomas Camilo de Souza, 33 anos, ficou ferido no rosto e nas costas ao ser atingido com uma chave de fenda em um bar, na tarde de domingo, 23, na rua Bertoldo Todt, no bairro Bateas. O agressor, identificado apenas como Ezequiel, também saiu machucado, fugiu a pé com o objeto e entrou em uma obra, próximo à metalúrgica ZM.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou para o local policiais da Ronda Ostensiva com Apoio e Motocicletas (Rocam), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Rádio Patrulha (RP) para tentar localizar o agressor. Algumas pessoas que presenciaram o crime também foram atrás do agressor, mas não conseguiram detê-lo.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento para Souza, que estava consciente e foi encaminhado para o Hospital Azambuja para cuidados médicos.

Na tarde de ontem, Souza esteve na Delegacia de Polícia Civil onde explicou que passava pelo local quando viu Ezequiel, que supostamente teria furtado sua motocicleta. O homem se escondeu no bar, mas logo voltou e partiu para cima de Souza com a chave de fenda. Para tentar se defender, Souza utilizou uma faca.

Segundo Souza, a motocicleta já foi recuperada por ele mesmo, o qual a encontrou na rua Abraão de Souza e Silva – Estrada da Fazenda, caída em um córrego. A PM fez rondas pelo matagal mas não conseguiu localizar o agressor.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio