Homem é amarrado em árvore após ser rendido por três criminosos, em Guabiruba

Bandidos ultrapassaram e fecharam a frente do veículo da vítima, na estrada geral Gaspar Alto

Homem é amarrado em árvore após ser rendido por três criminosos, em Guabiruba

Bandidos ultrapassaram e fecharam a frente do veículo da vítima, na estrada geral Gaspar Alto

Um homem de 37 anos viveu momentos de tensão no início da tarde desta terça-feira, 23, na estrada geral Gaspar Alto, no limite com Guabiruba. Era por volta das 12h50, quando transitava pela rua Pomerânia, bairro de mesmo nome, já na parte de Gaspar Alto, próximo as torres de energia elétrica, quando viu pelo retrovisor um veículo escuro transitando em alta velocidade, com os faróis acesos.

O veículo, um Palio preto então fez a ultrapassagem e fechou a frente do homem, que dirigia um Logan, cinza. Neste momento, ele parou o carro e três homens desceram do outro veículo. Um deles, sem capuz, estava armado, aparentemente com um revólver calibre 38. Os outros dois estavam encapuzados.

Os criminosos mandaram o homem então sair do carro, baixar a cabeça e não olhar para eles. A vítima então obedeceu as ordens e ficou de joelhos e cabeça baixa. Neste momento, um dos criminosos que estava dentro do Palio mandou colocar ele dentro do porta-malas.

Ele entrou então dentro do porta-malas de seu veículo e os criminosos o levaram para um local afastado da via pública, mandaram sair do porta-malas de cabeça baixa e o amarraram em uma árvore.

Em seguida, os bandidos fugiram com os dois veículos. Dentro do Logan, placas MFU-9936, de Brusque, havia a carteira da vítima com documentos pessoais, cartões de crédito e o celular da marca Motorola.

Após os criminosos saírem, o homem começou a se mexer e conseguiu se libertar. Ele andou até a via pública e então percebeu que estava perto das torres de energia elétrica, em Guabiruba, no fim da rua Pomerânia, no acesso entre Gaspar e Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado, nem mesmo o veículo roubado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio