Homem é detido pela Polícia Militar de Brusque por posse drogas

Um menor de idade também foi conduzido à delegacia e liberado em seguida

Homem é detido pela Polícia Militar de Brusque por posse drogas

Um menor de idade também foi conduzido à delegacia e liberado em seguida

Um adolescente de 16 anos de idade e um homem de 27 foram abordados pela Polícia Militar na praça da Cidadania nesta quarta-feira, 15, por volta de 19h30.

Os PMs faziam rondas na proximidade da praça para coibir a prática de crimes, quando avistaram duas pessoas consumindo drogas. Os dois saíram correndo assim que viram os policiais, sendo que o maior ainda jogou fora três quantidades de maconha.

Mas os PMs alcançaram ambos. Segundo os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), o menor de idade admitiu que estava consumindo droga com o comparsa. Entretanto, no boletim de ocorrência feito na Polícia Civil, o adolescente afirmou que apenas estava na praça no momento da abordagem.

O homem foi abordado, após sair correndo da praça, nas imediações do terminal urbano. Segundo o PPT, junto com ele havia R$ 25. Ele resistiu à prisão, mas foi conduzido à delegacia, onde admitiu, segundo o BO, que a droga descartada era sua.

O menor de idade foi liberado na presença de sua mãe e de seu advogado. O homem também foi liberado, sob o compromisso de que comparecerá na Vara do Juizado Especial.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio