Homem é encaminhado à delegacia de Brusque por tráfico de drogas

Com ele, foi apreendido pouco mais de um quilo de maconha

Homem é encaminhado à delegacia de Brusque por tráfico de drogas

Com ele, foi apreendido pouco mais de um quilo de maconha

Durante patrulhamento na manhã desta terça-feira, 19, no bairro Águas Claras, os policiais avistaram um homem conhecido como “Alemão”, que estava em uma casa conhecida por ser “boca de fumo”.

Eles realizaram a abordagem, mas não encontraram nada com ele, por isso, os policiais continuaram o patrulhamento. Quando saíram da rua Imigrantes, os PMs foram informados por moradores da rua ao lado do Mercado Progresso, que um homem fugiu sentido à rua dos fundos em um terreno baldio e jogou uma sacola branca.

Diante disso, os policiais foram até a rua Carlos Gamba. Enquanto um dos policiais fazia buscas no terreno baldio, outro manobrava a viatura e avistou um homem que vestia calção azul e blusa cinza correndo sentido a residência. Ele foi abordado e jogou uma embalagem nos fundos da quitinete.

Os policiais encontraram uma embalagem com substância semelhante à maconha, que foi dispensada na escada no momento da fuga. Quando a PM realizava buscas para tentar localizar o homem que fugiu, foi informada que ele estava dentro de um sobrado verde.

Eles foram até o local e localizaram o homem conhecido como “Olho de gato”, escondido na residência. Foi realizada busca no local e encontrada outra embalagem contendo substância semelhante à maconha.

Os policiais questionaram a dona da casa sobre a droga encontrada em seu terreno, mas ela foi rude com a PM e não prestou as informações solicitadas. Ela, inclusive, é esposa de um suspeito de ter envolvimento com o tráfico.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e a mulher pelo crime de tráfico, e os dois foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil. No interior da residência foram localizados dois celulares, que foram apreendidos e entregues na delegacia. Foi apreendido 1,052 kg de maconha. A mulher foi liberada após prestar depoimento.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio