Adolescente esfaqueia desafeto no Cedrinho e é apreendido menos de três horas depois

Crime ocorreu por volta das 3h deste domingo, 15, no bairro Cedrinho

Adolescente esfaqueia desafeto no Cedrinho e é apreendido menos de três horas depois

Crime ocorreu por volta das 3h deste domingo, 15, no bairro Cedrinho

William de Oliveira Figueiredo, 29 anos, foi encontrado morto no residencial Minha Casa Minha Vida, no Cedrinho, na madrugada deste domingo, 15. A vítima foi esfaqueada várias vezes, principalmente na região do pescoço.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local do crime por volta das 3h, mas o homem já estava sem vida, deitado no grama do conjunto habitacional. O local foi isolado e o corpo encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Menos de três horas depois, as polícias Civil e Militar fizeram a apreensão em flagrante de adolescente de 16 anos acusado de matar Figueiredo.

Segundo relato do jovem, há alguns meses ele teve um desentendimento com a vítima e, neste fim de semana, ele o teria ameaçado. Por isso, entrou na casa de Figueiredo, pegou uma faca e foi ao seu encontro.

Novamente ocorreu outra breve discussão e o adolescente golpeou o homem. Ele morreu em seguida.

A polícias foram acionadas e, logo após diligências no local do crime, conseguiram identificar e apreender o autor do homicídio.

Conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o delegado de plantão lavrou o auto de apreensão do adolescente, que se encontra à disposição do Judiciário.

**Atualizado às 9h15

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio