Homem é morto com golpes de facão e madeira, no Limoeiro

Crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira, 19, em Brusque

Homem é morto com golpes de facão e madeira, no Limoeiro

Crime aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira, 19, em Brusque

Antônio Inácio Pereira, 64 anos, foi morto com golpes de facão e a pauladas, por volta das 23h, na noite de quarta-feira, 19, na rua Edmundo Leopoldo Merizio, no bairro Limoeiro, em Itajaí, divisa com Brusque.

Pereira era conhecido como Boca Rica, trabalhava como pintor e morava próximo ao local do crime, nas imediações do Mercado Limoeiro.

Segundo a Polícia Militar de Itajaí, uma testemunha informou que Pereira teria ido até os autores, Robson Roberto Falcheti, 49, e Dieison Pereira Falcheti, 28, pai e filho, respectivamente, em posse de um facão e os ameaçado. Neste momento, os dois retiraram o facão da vítima e o agrediram com a arma.

Outra testemunha relatou que estava em casa quando ouviu uma discussão na rua e ao sair na janela, viu Pereira caído ao chão ao lado dos dois criminosos, que fugiram sentida a rua Sorocaba.

Em conjunto com a PM de Brusque, os policiais receberam informações de que a dupla buscava atendimento no Hospital Azambuja, pois também estavam feridos. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí.

Pereira possuía uma passagem policial por lesão corporal leve. Robson não tem antecedentes, já o filho Dieison possui cerca de quatro passagens por ameaça contra mulher, violência doméstica, posse de drogas e lesão corporal dolosa contra mulher.

Pai e filho permanecem internados no hospital, no setor de neurologia e o estado de saúde é estável. Conforme a PM de Brusque, uma guarnição policial ficará no hospital observando os dois até que fiquem em condições físicas de serem conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio