Homem e mulher são condenados por tráfico em Brusque

Dupla recebeu penas superiores a dez anos de prisão

Homem e mulher são condenados por tráfico em Brusque

Dupla recebeu penas superiores a dez anos de prisão

Daiane Machado e Edivaldo de Souza, ambos com 28 anos, foram condenados no início desta semana pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher recebeu como pena 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado. Já Edivaldo foi condenado a 11 anos, 5 meses e 20 dias de reclusão, também em regime fechado. 

Nenhum dos dois recebeu o direito de recorrer da sentença em liberdade, portanto, Daiane permanece reclusa no Presídio Regional de Tijucas, enquanto Edivaldo continua recolhido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque. 

Relembre o caso
Daiane e Edivaldo foram presos no dia 5 de agosto no bairro Poço Fundo, depois de uma operação realizada durante dois dias e que prendeu outras duas pessoas. Com eles também foi preso um menor de 17 anos. 

Na casa onde os três foram presos a polícia encontrou cerca de 120 gramas de crack, o que segundo o relato do delegado Alex Bonfim Reis na época da prisão equivale a aproximadamente 500 pedras da droga. Também foram apreendidos seis celulares, uma bucha de cocaína, R$ 1.185 em dinheiro, R$ 250 em cheques e uma balança. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio