Homem é preso com produtos furtados

Ezequiel Machado Conrado, 33 anos, foi preso na manhã deste domingo, 3

Homem é preso com produtos furtados

Ezequiel Machado Conrado, 33 anos, foi preso na manhã deste domingo, 3

Ezequiel Machado Conrado, 33 anos, foi preso na manhã deste domingo, 2, ao tentar vender um notebook e um tablet furtado. 

A Polícia Militar abordou o suspeito na rua Tiradentes, no bairro Primeiro de Maio, próximo ao Sintrafit. Conrado disse aos policiais que os equipamentos eram dele e que estava vindo da casa de um amigo.

Ao verificar o tablet, os policiais encontraram o contato da proprietária do aparelho. Ela foi contatada e relatou na Delegacia de Polícia Civil que quando acordou é que notou o sumiço dos eletrônicos. 

Além deles, ela conta que desapareceu um óculos solar e algumas bebidas que ficavam em um compartilhamento aos fundos da casa. 

O suspeito confessou aos policiais que as bebidas alcoólicas ele havia ingerido. Junto com Conrado foi encontrado também uma bola de futsal da marca Penalty, de cor grafite, mas que não era da mesma proprietária dos eletrônicos. 

A PM conta que houve resistência à prisão pelo suspeito e ao ser colocado na cela, na delegacia, começou a bater com a cabeça na grade, dizendo que contaria ao juiz que havia sido agredido pelos policiais. 

Ainda no domingo o suspeito foi conduzido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio