Homem é preso depois de não socorrer vítima de acidente em Botuverá

Ele teria saído do local do acidente por estar com a CNH vencida

Homem é preso depois de não socorrer vítima de acidente em Botuverá

Ele teria saído do local do acidente por estar com a CNH vencida

Na tarde desta quarta-feira, 21 de novembro, um homem foi detido depois de se envolver em um acidente grave no Centro de Botuverá e deixar de socorrer a vítima. De acordo com informações da Polícia Militar Jaime Rezine, 51 anos, conduzia um veículo Fiat/Palio Weekend, placas JPD 4557, de Vidal Ramos, se envolveu em uma colisão com a motocicleta Honda/CG 150, placas MCB 7654, de Brusque, conduzida por João de Souza Stuckel, 20 anos. 

Depois do acidente, Rezine teria deixado o local sem prestar socorro à vítima, segundo a PM. Na sequência, de acordo com relato d etestemunhas à polícia, ele teria sido localizado nas proximidades do local do acidente tentando pegar uma carona. Ele teria dito aos policiais que deixou o local porque estaria com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde fevereiro de 2009. 

Rezine recebeu voz de prisão por omissão de socorro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Botuverá. A vítima do acidente, João de Souza Stuckel, permanece internada no setor cirúrgico do Hospital Azambuja, onde se recupera. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio