Homem é preso em flagrante ao tentar arrombar revendedora de veículos

Depois de uma tentativa de furto frustrada de arrombamento à revendedora de veículos, bandido se identificou com o nome do cunhado. Confira o vídeo que flagra a ação

Homem é preso em flagrante ao tentar arrombar revendedora de veículos

Depois de uma tentativa de furto frustrada de arrombamento à revendedora de veículos, bandido se identificou com o nome do cunhado. Confira o vídeo que flagra a ação

Um ladrão foi surpreendido no momento em que tentava furtar a revendedora de veículos, Vieira Veículos, na noite de sábado, 15 de junho, na rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio. Inicialmente identificado por Jean Pool Flor, o bandido foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA). A Polícia Civil foi alertada pelo cunhado do ladrão, o verdadeiro Jean Pool Flor, que foi até a Delegacia esclarecer a situação. O nome verdadeiro do preso, é Venicio de Souza, de 23 anos, ele se identificou para a polícia com o nome do cunhado.

A tentativa de furto aconteceu por volta das 22 horas. Venicio arrombou a loja e os alarmes de segurança dispararam. Através das câmeras de monitoramento, a empresa de segurança da revendedora acompanhou a ação do bandido e acionou a Polícia Militar. As imagens mostram dois policiais chegando à loja e abordando o rapaz no momento em que estava dentro do estabelecimento recolhendo alguns objetos. Durante a abordagem a polícia encontrou uma câmera fotográfica, um celular, uma chave de fenda, e uma arma de fogo com munições intactas. Ele foi imobilizado e algemado no local e em seguida levado a delegacia. 

Segundo Boss, Venicio foi preso em flagrante por tentativa de furto. No registro inicial do flagrante ele se identificou com o nome do cunhado, Jean Pool Flor, mas logo foi descoberto. O verdadeiro Jean soube da prisão, foi até a Delegacia e revelou o nome verdadeiro do rapaz. O delegado ainda afirma que não é a primeira passagem de Venicio pela polícia. “Ele já foi preso ano passado em outubro com um carro furtado. Estava ele e mais quatro homens em um Fiat Uno furtado em Balneário Camboriú no dia anterior” diz o Boss. Venicio continua preso na UPA de Brusque. Em depoimento ao delegado ontem pela manhã, o rapaz preferiu não se manifestar sobre o caso e optou falar somente em juízo.

> Confira vídeo que flagra a ação

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio