Homem é preso em flagrante ao tentar furtar dois comércios, em Águas Claras

Crimes ocorreram na madrugada desta segunda-feira em um bar e em uma verdureira

Homem é preso em flagrante ao tentar furtar dois comércios, em Águas Claras

Crimes ocorreram na madrugada desta segunda-feira em um bar e em uma verdureira

Anderson Moreira dos Santos, 31 anos, foi preso em flagrante após tentar furtar uma verdureira e um bar, na rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras. Era por volta de 1h20 desta segunda-feira, 20, quando o alarme de um bar disparou.

O irmão do proprietário, que mora próximo foi até o local e ao perceber que a janela da cozinha estava quebrada, arrumou, chamou o irmão e voltou para casa.

Meia hora depois, o alarme disparou de novo. Rapidamente o irmão voltou ao bar e constatou que o criminoso tentou entrar pelo telhado.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava próximo começou a fazer rondas pela região. Por volta das 3h15, a proprietária de uma verdureira, na rua Valdir Geratti, no mesmo bairro, dormia em casa quando ouviu um barulho de caixas sendo mexidas em seu comércio.

Ela espiou pela janela e viu o criminoso tentando abrir a porta do depósito da verdureira com um pé de cabra. Ela fez barulho dentro de casa e o criminoso correu e deixou o objeto para trás. Ao olhar pelas câmeras de monitoramento, ela viu que outro homem dava cobertura para o criminoso, ao cuidar para ver se vinha alguém na rua.

A mulher tentou contato com a PM, mas antes de completar a ligação viu uma guarnição fazendo rondas devido ao crime ocorrido anteriormente no bar. Ela então parou os policiais e relatou o ocorrido.

Minutos depois, ela e outros moradores próximos viram o criminoso passando próximo à verdureira e correram atrás dele. Os policiais voltaram e conseguiram abordar o acusado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio