Homem é preso por auxiliar em assalto

Crime aconteceu no bairro Águas Claras e comparsa foi reconhecido por testemunhas

Homem é preso por auxiliar em assalto

Crime aconteceu no bairro Águas Claras e comparsa foi reconhecido por testemunhas

O assalto à Distribuidora de Bebidas Lussoli aconteceu por volta das 10h de sábado. A proprietária, Maria Regina Tachini, estava sozinha no escritório do estabelecimento comercial, com a porta do galpão aberta. Um homem encapuzado, portando uma arma de brinquedo, entrou no local e anunciou o assalto. Tachini conta que o assaltante pediu a ela todo o dinheiro que tinha em caixa. Depois que ela deu a quantia, que não soube especificar o valor, o homem disse que queria mais e levou o celular.


Neste tempo, dois funcionários chegaram com o caminhão de entrega da empresa. Tachini pediu para o homem ir embora porque estava chegando mais gente. Os funcionários viram que um outro homem esperava o assaltante em uma bicicleta para dar cobertura na fuga. Um menino de dez anos viu tudo. O assaltante trocou de roupa para não ser reconhecido, entregou a arma ao comparsa e fugiu com o dinheiro em uma bicicleta.


A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pelo bairro Águas Claras e prendeu Cailon Axel da Silva, de 21 anos, que auxiliou o assaltante no crime. Os policiais estão investigando Cailon para que ele revele a pessoa que praticou o assalto. A criança reconheceu o co-autor do crime na Delegacia de Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio