Homem embriagado ameaça pessoas com arma de fogo

Ele possuía uma espingarda calibre 36 e fazia manobras arriscadas em um Hyunday/I30

Homem embriagado ameaça pessoas com arma de fogo

Ele possuía uma espingarda calibre 36 e fazia manobras arriscadas em um Hyunday/I30

Um homem de 26 anos foi preso por dirigir embriagado e por ameaçar algumas pessoas na rua Brusque, no Centro de Guabiruba, com uma espingarda calibre 36. A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 18, e quando chegou ao local, por volta das 22h30, encontrou ele dirigindo um Hyunday/I30, com placas de Balneário Camboriú, fazendo manobras arriscadas.

O policial pediu que o motorista parasse o veículo, mas ele jogou o carro em cima do soldado e fugiu em alta velocidade. Ele entrou na rua Vicente Schaefer, nos fundos da Prefeitura de Guabiruba, e em seguida foi pela rua Amélia Debatin, onde estacionou o veículo e foi caminhando até o o sítio de sua família, localizada no fim da rua.

Os policiais encontraram ele sentado em frente à propriedade, onde foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Brusque. A arma foi apreendida na casa de um parente dele com a numeração raspada. Uma cartucheira com 10 munições intactas também foi encontrada. Segundo os policiais, ele apresentava visível estado de embriaguez e familiares revelaram que ele faz uso de medicamentos controlados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio