Homem envolvido no assassinato do cabo Everaldo é preso em Curitiba

Mário Sergio Faust foi localizado na capital paranaense nesta quinta-feira, 28

Homem envolvido no assassinato do cabo Everaldo é preso em Curitiba

Mário Sergio Faust foi localizado na capital paranaense nesta quinta-feira, 28

Mário Sergio Faust foi preso na tarde desta quinta-feira, 28, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil de Brusque, ele tinha um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal, por ser um dos envolvidos no assassinato do policial militar Everaldo Soares, que ocorreu em setembro.

Policiais da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, junto a policiais militares da Agência de Inteligência da PM de Brusque trocaram informações com policiais militares da PM de Curitiba sobre o possível paradeiro do suspeito.

As equipes se deslocaram, então, até o bairro Sitio Cercado e efetuaram a prisão de Faust. A Divisão de Investigação Criminal de Brusque informa que investigações sobre a morte do Cabo Everaldo continuam até que todos os envolvidos sejam presos.

Em outubro, um dos homens acusados de participação no homicídio, Jhonathan Silveira Machado, foi preso em Florianópolis.

O policial morreu na manhã de segunda-feira, 11 de setembro, após ser baleado sete vezes, em Guabiruba. O crime ocorreu na rua vereador Érico Trupel, no Centro, por volta das 10h30, próximo à entrada da cooperativa de crédito Viacredi. O cabo Everaldo chegava na agência bancária com um malote quando foi abordado pelos criminosos.

As investigações identificaram nove homens suspeitos de envolvimento no crime. Um deles, Alessandro Lussoli, foi preso poucos dias após o crime.

Leia também: Morre jovem que estava internado após cair de skate, em Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio