Homem fica desacordado enquanto apartamento pega fogo

Ele é o principal suspeito de ter causado o princípio de incêndio na noite desta quinta-feira, 24

Homem fica desacordado enquanto apartamento pega fogo

Ele é o principal suspeito de ter causado o princípio de incêndio na noite desta quinta-feira, 24

Um apartamento da rua Hercílio Luz, no Centro, em cima da loja Lúcia Biquinis, pegou fogo por volta das 19h15 da noite desta quinta-feira, 24. O morador do local, Maicon Bruno Ladeira, de 26 anos, é o principal suspeito do crime.

O cabo da Polícia Militar (PM), Ricardo Bittencourt, diz que Ladeira estava alcoolizado e sob o efeito de drogas. Ele foi encontrado desmaiado no banheiro. O apartamento estava bagunçado e peças de roupa estavam queimadas.

Ladeira, que chorava muito e aparentava não estar consciente, disse que até as 16h de hoje consumiu cinco pedras de crack e tomou cachaça. O motivo seria uma discussão com a esposa que lhe deixou. “Eu sou ex-usuário de drogas e tive uma recaída. Não sei como o fogo aconteceu”. Ele ainda afirma que estava fumando um cigarro e depois não sabe o que ocorreu.

Ladeira é de Cianorte (PR) e mora em Brusque há um ano e meio, sendo que há um reside no apartamento. Ele tem trabalho fixo na cidade.

O proprietário do prédio, Jair José Bonecher, diz que até então nunca teve problema com o inquilino. Alguns vizinhos relatam que Ladeira era tranquilo, outros já afirmaram que ele e a esposa brigavam muito.

Enquanto o Município Dia a Dia esteve no local, o suspeito negou ter colocado fogo no espaço. Ladeira foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio