Homem foge do hospital após acidente de trânsito

Ele é um dos envolvidos na batida entre duas motos e um carro perto Archer do terminal

Homem foge do hospital após acidente de trânsito

Ele é um dos envolvidos na batida entre duas motos e um carro perto Archer do terminal

A Polícia Militar foi chamada para atender um acidente de trânsito na rua Germano Schaefer, no Centro, na sinaleira em frente ao Archer do terminal, na sexta-feira, 5, por volta da 1h da madrugada.

A batida envolveu três veículos. Uma moto Honda 125 conduzida por um jovem de 21 anos colidiu em um VW Polo que passava pelo local. Nesta hora, os semáforos já estavam intermitentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, um segundo motociclista em uma Honda 150 também bateu no Polo. O BO não esclarece como isto aconteceu.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou os dois motociclistas para o Hospital Azambuja. O motociclista da Honda 125 apresentava odor alcoólico, segundo o BO, foi atendido e orientado a esperar pelos policiais no hospital. Mas assim que recebeu alta o homem foi embora, sem avisar.

O outro piloto também apresentava sinais de embriaguez, de acordo com os policiais. Ele foi atendido e admitiu ter ingerido cerveja durante à tarde. Ele também se negou a fazer o bafômetro, e com isso foi levado para a delegacia – onde os PMs relataram o estado do condutor.

O boletim de ocorrência não esclarece o que aconteceu com o motorista do VW Polo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio