Homem furta carro em Penha e é preso tentando adulterar placa em Brusque

Corolla de Ariquemes, em Rondônia, foi furtado durante a semana no litoral

Homem furta carro em Penha e é preso tentando adulterar placa em Brusque

Corolla de Ariquemes, em Rondônia, foi furtado durante a semana no litoral

Seis pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia na sexta-feira, 18 de abril, após denúncia de que um homem estaria trocando a placa de um Toyota Corolla, na rua José Zierke, bairro Primeiro de Maio.
Ao chegar no local, os policiais militares constataram que o veículo possuía as placas AVM-9794, que seria de um Honda Civic, de Colombo, no Paraná. Os policias solicitaram apoio após o suspeito fugir do local em alta velocidade. Guilherme Almeida Bavaresco, 20 anos, foi abordado na rua João XXIII, e confessou ser o autor de um assalto em Penha, no litoral norte, há dois dias, onde pegou o carro.
O suspeito confessou ainda que a placa utilizada no Corolla, pertencente ao Honda Civic, teria sido furtada de um estabelecimento de Brusque. Após a confissão, os policiais foram até a casa onde o veículo estava estacionado, e abordaram mais cinco pessoas – três homens e duas mulheres.
Após consultarem o chassi do Corolla, os policiais constataram que o veículo é da cidade de Ariquemes, em Rondônia. Todos foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos, cinco serão liberados, somente Guilherme deve permanecer preso, porque confessou o crime.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio