Homem furta desodorantes em supermercado para trocar por drogas

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, no Centro de Brusque

Homem furta desodorantes em supermercado para trocar por drogas

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, no Centro de Brusque

O gerente do estabelecimento relatou na Delegacia de Polícia Civil que estava no corredor quando viu o homem pegar os produtos na perfumaria.

Pouco tempo depois, ele passou pelo caixa, sem pagar e não estava mais com os produtos nas mãos.

O gerente então abordou o homem e constatou que os produtos estavam escondidos na frente do moletom. Assim, chamou a PM que conduziu o acusado para a delegacia.

Para a Polícia Civil, ele confessou que tentava furtar os produtos do mercado para trocar por drogas.

Um homem de 32 anos foi detido pela Polícia Militar após furtar três desodorantes em um supermercado, na manhã desta quarta-feira, 21, na rua Prefeito Germano Schaefer, no Centro. O