Homem incomoda vizinhos, é levado para a delegacia e tenta se jogar da janela

Crime ocorreu na rua Otto Muller, no Santa Rita, na madrugada deste sábado

Homem incomoda vizinhos, é levado para a delegacia e tenta se jogar da janela

Crime ocorreu na rua Otto Muller, no Santa Rita, na madrugada deste sábado

Um homem de 46 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na madrugada deste sábado, 7, após perturbar os vizinhos, na rua Otto Muller, no Santa Rita. Segundo um vizinho, o acusado chegou em casa por volta das 3h45 e começou a acelerar o carro alto.

Em seguida, ele passou a xingar os vizinhos e dizer que gritaria o quanto quisesse e a hora que quisesse. O mesmo homem ainda perguntou se alguém estaria incomodado e o vizinho disse que sim. Neste momento, o acusado foi até a frente do portão da vítima com uma faca e o ameaçou.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima calma, porém o acusado estava alterado, falava alto e apresentava estar embriagado. Sem condições de resolver a situação no local, os policiais levaram os envolvidos para a delegacia.

Durante os procedimentos na DP, o acusado teve um surto e foi levado por um dos policiais ao piso superior para tomar água no bebedouro. Entretanto, o homem correu em direção e se chocou contra a janela. Ele ainda tentou se jogar do local e disse que queria se matar.

Foi então que o policial que o acompanhava precisou utilizar do spray de pimenta para conseguir imobilizá-lo.

Além da perturbação de sossego, o homem agora deverá responder também por dano ao patrimônio público, pois quebrou a janela da delegacia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio