Homem invade imobiliária na rua Barão do Rio Branco, em Brusque

Tentativa de assalto aconteceu às 8 horas da manhã, em estabelecimento em frente a Caixa Econômica Federal

Homem invade imobiliária na rua Barão do Rio Branco, em Brusque

Tentativa de assalto aconteceu às 8 horas da manhã, em estabelecimento em frente a Caixa Econômica Federal

Homem queria dinheiro e revirou o estabelecimento em busca de valores – Crédito: Aline Camargo
Um homem invadiu a Imobiliária Baron, localizada na rua Barão do Rio Branco, no Centro de Brusque, por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de fevereiro.

A atendente Marluce Hoffmann, 23 anos, apesar de bastante abalada, contou que costuma chegar ao local pouco antes das 8 horas da manhã, momento em que abre a imobiliária. Segundo ela, logo após chegar ao local ela se dirigiu a uma sala nos fundos do estabelecimento, e quando voltou o homem já estava dentro da imobiliária.

Ele teria pedido para ver um imóvel, e quando Marluce informou que era preciso esperar um corretor, ele anunciou o assalto. O homem fez menção de estar com uma arma de fogo embaixo da blusa, mas não chegou a mostrar, apenas ameaçou a atendente. 

Atenta aos movimentos do bandido, na primeira oportunidade que teve, Marluce se trancou no banheiro e acionou a PM pelo celular. Os policias estavam próximos e chegaram cerca de dois minutos depois, mas o homem já tinha fugido. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o bandido queria dinheiro, e quando a atendente disse que não havia nenhum valor no local, ele começou a revirar o estabelecimento, mas não levou nada.

A polícia realiza buscas pelo homem seguindo as características informadas pela vítima: um homem negro, magro, de estatura mediana, vestindo moleton preto e boné vermelho.

** Acompanhe todos os fatos da segurança pública na edição impressa do Jornal Município.

* Texto atualizado às 14h25 de quinta-feira, 9.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio