Homem procura por companheira desaparecida, em Brusque

Vanessa Cristina Barbosa, 33 anos, saiu de casa por volta das 3h da madrugada de domingo

Homem procura por companheira desaparecida, em Brusque

Desde a madrugada de domingo, 9, Vanessa Cristina Barbosa, 33 anos, está desaparecida. O companheiro dela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e informou que ela saiu de casa por volta das 3h e até o momento não apareceu.

Por volta das 16h de domingo, o homem foi até um posto de combustíveis, na rodovia Antônio Heil e o frentista disse ter visto uma pessoa parecida com ela pela manhã no local.

Segundo o companheiro de Vanessa esta é a primeira vez que acontece uma situação dessas. Ele afirmou para a polícia que não possuía desavenças com a mulher.