Homem que enterrava drogas no quintal de casa é preso em Brusque

Ele foi localizado na localidade de Volta Grande

Homem que enterrava drogas no quintal de casa é preso em Brusque

Ele foi localizado na localidade de Volta Grande

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão contra moradores dos bairros Bateas e Centro nesta terça-feira, 4, pela manhã. A operação, que envolveu também policiais civis de Guabiruba e São João Batista e teve apoio da PM, é resultado de investigações conduzidas pelo delegado Alex Bonfim Reis.

O primeiro mandado foi cumprido contra um morador da rua Paulo Sérgio Pascutti, localidade de Volta Grande, bairro Bateas. Após investigações, os policiais sabiam que ele costumava enterrar drogas para escondê-las.

Os agentes e PMs foram até a residência dele e desconfiaram de um local perto de uma árvore onde a terra estava mexida. Eles cavaram e encontraram 172,2g de maconha e 49,9g de cocaína enterradas.

Além das drogas enterradas, na abordagem, que envolveu mais dois endereços no mesmo bairro, foram encontrados R$ 230, duas balanças de precisão, uma espingarda, três munições calibre 38 e oito munições calibre 16.

Dois moradores do Volta Grande, de 24 anos e 27 anos, foram presos em flagrante por por tráfico de drogas. Um terceiro homem de 57 anos foi preso por posse ilegal de arma.

No mesmo dia foi feita uma abordagem no Centro, mas nada de ilícito foi encontrado. O morador foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio