Homem sofre queimaduras em metade do corpo

Incidente aconteceu na avenida Dom Joaquim

Homem sofre queimaduras em metade do corpo

Incidente aconteceu na avenida Dom Joaquim








Pessoas que passava rua apagaram chamas no homem – Crédito: Sarita Gianesini

Às 18h30 de sexta-feira, 25, um homem de 69 anos incendiou o próprio corpo após parar o carro que dirigia na saída da rua Gustavo Kohler para a avenida Dom Joaquim. O embalador Eduardo Pereira Santos Filho, 36 anos, observou o carro parado quase na contramão da rua e foi perguntar ao motorista se precisava de ajuda, quando ele acendeu o fósforo.



– Parecia coisa de cinema: ele tentou falar alguma coisa e riscou o fósforo. Só vi o fogo subir e puxei ele pelo braço para fora do carro.



Santos Filho conta que outro homem e uma senhora ajudaram a apagar as chamas que tomaram conta quase do corpo inteiro do senhor de 69 anos. Logo em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos de resgate. 



De acordo com os bombeiros, o motorista teve queimaduras de 1º e 2º grau em metade do corpo (membros superiores, inferiores e cabeça) e foi conduzido ao Hospital Azambuja, consciente e orientado. 



O relato do homem de 69 anos é de que teria derramado álcool no carro enquanto acendia um cigarro e isso teria ocasionado o incêndio. 


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio