Homem suspeito de homicídio cometido em McDonald’s é preso em Camboriú

Ele tem dois mandados de prisão em aberto e estava foragido desde 2017

Homem suspeito de homicídio cometido em McDonald’s é preso em Camboriú

Ele tem dois mandados de prisão em aberto e estava foragido desde 2017

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de homicídio que ocorreu em 2018, em um drive thru do McDonald’s, em Balneário Camboriú. Segundo a PM, os agentes realizavam rondas em Camboriú desta sexta-feira (24), quando avistaram o suspeito em frente a uma residência por volta de 18h . Ele tentou esconder o rosto e disfarçar sua identidade, o que levou os policiais a iniciaram a abordagem.

Neste momento, ele começou a fugir, pulando muros e passando por vielas do bairro Monte Alegre. Foram acionadas as viaturas disponíveis e solicitado apoio do Helicóptero da PM. Após cerca de 30 minutos de varredura, os agentes conseguiram capturar o foragido.

Ele é apontado como um dos autores do homicídio após uma discussão em maio de 2018. Cesar Augusto Izzo, de 29 anos, foi morto a tiros no McDonalds da Avenida do Estado, em Balneário Camboriú.

Além deste crime, ele tem outro mandado de prisão em aberto por roubo, realizado em 2017. O homem foi conduzido para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo