Homem vai para a delegacia após ameaçar moradora e alunos com uma faca, em Dom Joaquim

Policiais militares informaram que o acusado é conhecido das guarnições por ser agressivo e resistente as abordagens

Homem vai para a delegacia após ameaçar moradora e alunos com uma faca, em Dom Joaquim

Policiais militares informaram que o acusado é conhecido das guarnições por ser agressivo e resistente as abordagens

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar após ameaçar moradores e alunos, em frente Escola de Educação Básica Monsenhor Gregório Locks, no bairro Dom Joaquim, nesta quarta-feira, 25. Uma mulher de 57 anos estava indo para o trabalho, por volta das 13h quando o acusado, em posse de uma faca, começou a ameaçá-la.

Em seguida, ele foi para a frente da escola e começou a ameaçar algumas crianças, passando a faca na grade. Assustados, os alunos correram para dentro do pátio e o homem passou a perturbar os veículos que passavam, fingindo que arremessaria algum objeto.

Um funcionário da escola contou para a polícia que há três dias recebe reclamações dos alunos e pais de que um homem está rondando o local e ameaçando os alunos. Inclusive, uma aluna registrou um boletim de ocorrência.

Nesta quarta-feira, ele foi chamado novamente pelos estudantes, pois o homem estava na frente da escola. O funcionário foi até a frente e viu que ele estava atrapalhando a circulação dos veículos.

Uma aluna e estagiária da escola presenciou o homem com a faca em mãos ameaçando a mulher. Depois ele foi até o ponto de ônibus, atravessou a via e foi na frente da escola e falou: “Eu vou entrar nesse colégio”, foi quando os alunos saíram correndo.

Segundo os policiais, o homem já é conhecido da PM por ser agressivo e resistente a abordagem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde preferiu permanecer em silêncio. Não foi encontrada a arma que ele utilizava para ameaçar, que foi descartada pelo acusado em um terreno baldio.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio