Homens são levados à delegacia de Brusque por roubo e adulteração de veículo

Fato foi registrado nesta quinta-feira, 11

Homens são levados à delegacia de Brusque por roubo e adulteração de veículo

Fato foi registrado nesta quinta-feira, 11

Dois homens, um de 24 e outro de 27 anos, foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Brusque por participação em roubo, além de adulteração de sinal identificador de veículo. O fato foi registrado por volta das 5h desta quinta-feira, 11.

Os suspeitos praticaram o roubo em um posto de combustíveis no Cedro e fugiram em um Gol. Posteriormente, o veículo foi localizado na rua Ponta Russa. Na ocasião, os homens ao avistarem a PM abandonaram o carro e fugiram pela mata.

Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram que a placa traseira estava adulterada com fita isolante e a placa dianteira correspondia a placa original do carro. No interior do Gol foi encontrado um celular Motorola branco, o qual após pesquisas conseguiram identificar a localização dos envolvidos.

Chegando ao local, a PM encontrou os dois envolvidos, que após uma série de perguntas confessaram o crime. Com eles foi encontrado mais de R$ 1, 1 mil, produto do roubo e o veículo que foi utilizado na fuga. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à delegacia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio