Horário estendido do comércio de Brusque inicia dia 5 de dezembro

Durante todo o mês, lojas ampliarão o horário de atendimento até as 21 horas, inclusive aos domingos

Horário estendido do comércio de Brusque inicia dia 5 de dezembro

Durante todo o mês, lojas ampliarão o horário de atendimento até as 21 horas, inclusive aos domingos

O comércio de Brusque já se prepara para trabalhar em horário estendido no período natalino. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) divulgou a sugestão com os horários que os estabelecimentos podem seguir a partir do mês de dezembro.

De acordo com a entidade, o horário estendido deve começar no sábado, 3, em que as lojas poderão ficar abertas até as 18h. Na segunda-feira, 5, os estabelecimentos começam a atender até as 20h. Este horário segue até a sexta-feira, 9. A partir do dia 12 de dezembro, o horário estabelecido é até as 21h.

O presidente da CDL, Michel Belli, diz que a ampliação do horário de atendimento do comércio neste período é uma forma de facilitar a vida dos consumidores. “Na maioria das vezes, as famílias trabalham durante todo o dia, e só tem o sábado para ir até as lojas e fazer suas compras. Com a ampliação do horário, fica muito mais fácil e acabamos estimulando as compras”, diz.

Ele lembra que o Natal é o melhor data do comércio, por isso, tradicionalmente as lojas estendem seu horário para poder atender a todos os clientes. “No mês de dezembro, o comércio abrirá as portas no sábado e no domingo também, então não tem desculpa para não comprar”, ressalta.

Além do horário estendido, a CDL também prevê uma programação para o período natalino com palestra, jantar e arrecadação de brinquedos.

2


Promoção “Comprar Aqui dá Sorte” é lançada oficialmente
Sorteio será no dia 23 de dezembro, às 18h, na praça Barão de Schneeburg

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque realizou ontem o lançamento oficial da promoção Comprar Aqui dá Sorte.

Neste ano, 125 estabelecimentos estão credenciados em Brusque e mais quatro em Botuverá. A cada R$ 100 em compras em uma dessas empresas, o cliente tem direito a um cupom para concorrer a um carro 0km, uma moto CG 125 Fan e mais 10 vale-compras de R$ 500. O sorteio será no dia 23 de dezembro, na praça Barão de Schneeburg, às 18h.

O presidente da CDL, Michel Belli, destaca que a tradicional campanha de fim de ano tem como principal objetivo valorizar o comércio local. “A promoção é pra fortalecer o comércio de Brusque e beneficia não apenas o associado, mas também aqueles que não fazem parte da CDL”.

Belli diz que a promoção já virou tradição e é bem procurada pelos clientes que não querem perder a oportunidade de concorrer aos prêmios. “Ela é muito bem aceita. As pessoas já chegam no estabelecimento perguntando pelos cupons. O retorno é ótimo e a cada ano estamos tentando melhorar para atrair ainda mais pessoas”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio