Hospital promove palestra sobre células-tronco em Brusque

Palestra será ministrada pela representante da Cryopraxis em Santa Catarina, Ana Paula da Silva Bornhausen

Hospital promove palestra sobre células-tronco em Brusque

Palestra será ministrada pela representante da Cryopraxis em Santa Catarina, Ana Paula da Silva Bornhausen

Na próxima quarta-feira, 13 de novembro, a Maternidade e Hospital Evangélico de Brusque (HEM) promove a palestra “O que você precisa saber sobre células-tronco”. O evento, que é gratuito, acontece às 19 horas no Auditório do HEM e será ministrado pela representante da Cryopraxis em Santa Catarina, Ana Paula da Silva Bornhausen. O serviço de coleta de células-tronco de cordão umbilical já é realizado pelo hospital.

A palestra tem como objetivo promover à comunidade mais informações sobre a importância das células-tronco, bem como explicar como ocorre o processo coleta, e de que forma essas células podem ser utilizadas no futuro das crianças.  

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade de Brusque e região. Como as vagas são limitadas, interessados apenas devem se inscrever pelo e-mail qualidade@hem.com.br ou pelo telefone (47) 3251-0188. 

A Cryopraxis 

A palestra será realizada em parceria com a Cryopraxis, pioneiro e maior banco umbilical do Brasil e um dos maiores do mundo (com capacidade de armazenamento de 40 mil unidades). Há 12 anos atuando no mercado, possui o maior número de médicos e enfermeiros habilitados para realizar as coletas em todo o país, sendo o único banco de sangue brasileiro que já realizou a coleta de células-tronco de sangue de cordão umbilical nos Estados Unidos e na Europa. 
Maternidade e Hospital Evangélico de Brusque – Assessoria de imprensa

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio