House of Drums no line up da Viciouss Party

Os djs Nathan Romanos, Jonnyesbaby e Void também comandam o line up com seus sets de sucesso

House of Drums no line up da Viciouss Party

Os djs Nathan Romanos, Jonnyesbaby e Void também comandam o line up com seus sets de sucesso

A festa de maior prestígio pelo público no ano em Brusque, Viciouss Party, está na quarta edição neste fim de semana, com diversas atrações. Com sucesso em todas as outras edições, a expectativa dos organizadores é de um público cada vez maior. A popularidade da festa já não está mais apenas no Estado, e está confirmada inclusive excursão direto de São Paulo/SP para a festa amanhã.

Os amantes de um buliçoso hip-hop e electro house terão seu estado de exaltação no ápice com o som das pickups dos Djs Nathan Romanos, Jonnyesbaby, Void, e o aclamado projeto House Of Drums – direto de Florianópolis, trará a fusão sutil batida da música eletrônica com o agressivo som de tambores, onde as batidas do hip hop e hard rock se misturam com o eletrônico formando algo completamente envolvente.

Paralelo as outras edições ainda estão confirmadas as Anonymous Malabares, exclusividade Viciouss, com suas anonycats (hot dancers). “Em todas as edições nossas expectativas foram superadas, e nesse sábado não será diferente. A noite certamente reserva muitas surpresas que deixarão todos empolgados”, ressalta a organizadora Ly Viciouss. Outra novidade é que nesta edição a festa será open bar. 

A casa Beira Rio Lounge Bar, av. Arno Carlos Gracher, 323 – Brusque, abre as portas aos Viciouss a partir das 23h. Os ingressos antecipados já estão à venda, nos últimos lotes, na loja Wave do Shopping Gracher a partir de R$ 40. Mais informações na fan page do evento www.facebook.com/VICIOUSSparty

Agende-se

O quê: Viciouss Party Hard 
Quando: Sábado, 14 de setembro, às 23h
Onde: No Beira Rio Lounge Bar – av. Arno Carlos Gracher, 323 – Centro, Brusque
Quanto: A partir de R$ 40, na loja Wave (Shopping Gracher)
Informações: www.facebook.com/VICIOUSSparty

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio