Identificado homem encontrado morto com marcas de tiros em Major Gercino

O corpo dele foi encontrado dentro de um carro na Estrada Geral do Louro

Identificado homem encontrado morto com marcas de tiros em Major Gercino

O corpo dele foi encontrado dentro de um carro na Estrada Geral do Louro

O corpo encontrado na noite deste domingo, 9, na Estrada Geral do Louro, em Major Gercino, é de Francisco Inácio, de 60 anos, conhecido como Chico. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros no interior de um veículo Fiat Palio Weekend, que estava batido.

Natural de São João Batista, Francisco morreu por volta das 15h30 deste domingo. A Polícia Militar identificou um suspeito de ter atirado no Francisco ainda no dia.

Francisco deixa esposa, uma filha e familiares. Ele foi velado na Capela Mortuária de Tijipió na tarde desta segunda. O sepultamento aconteceu em seguida, às 17h, no Cemitério São Sebastião de Tijipió, em São João Batista.

Detalhes do caso

Segundo a Polícia Militar, foram encontradas em uma casa perto próxima do local latas de cervejas úmidas e fumaça saindo do fogão à lenha. O que indicava a presença de pessoas momentos antes do crime ter ocorrido.

Durante o isolamento do local, a polícia recebeu a informação de que um homem de 55 anos estaria sendo atendido no hospital local e que ele estava com uma marca de tiro na mão. Uma viatura foi até o hospital para colher o depoimento do homem.

Em relato, ele disse que Francisco teria dado um tiro com um rifle em direção a uma casa e que o tiro teria acertado a sua mão. E o morador da residência, o homem de 48 anos, para se defender, pegou uma pistola que havia em casa e disparou contra Francisco, que teria falecido no interior do veículo Palio Weekend. Após o ocorrido, ele disse que procurou ajuda hospitalar para cuidar da mão.

Após isolado a cena de crime, um veículo Fiat Uno desceu o interior da região. Por ser suspeito, foi abordado pelos policiais. Durante a revista veicular, foi possível identificar um revolver .38, localizado no porta luvas do carro. O homem então foi conduzido à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo