Identificados homens mortos em tentativa de assalto a ônibus com destino a Brusque

Veículo foi parado pelos criminosos na BR-116, no Paraná

Identificados homens mortos em tentativa de assalto a ônibus com destino a Brusque

Veículo foi parado pelos criminosos na BR-116, no Paraná

A polícia identificou os três homens que morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus que vinha de São Paulo para Brusque, na quarta-feira, 12. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) os criminosos mortos foram identificados como Kennedy Silva da Rosa, Jackson dos Santos da Cruz e Pedro Câmara. O crime ocorreu na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Segundo o IML, Rosa e Câmara foram baleados e morreram. Cruz também foi baleado, mas ele correu para o banheiro, pulou a janela e foi atropelado por um caminhão.

A polícia ainda está procurando pelo quarto criminoso envolvido na tentativa de assalto que conseguiu fugir. Além disso, não é descartado o envolvimento de uma quinta pessoa que pode ter ajudado na fuga.

De acordo com informações da polícia, Cruz já tinha sido preso três vezes, sendo que duas prisões foram em flagrante por porte de arma, recepção e corrupção ativa. Ele saiu da prisão no dia 29 de outubro de 2019. O envolvido na tentativa de assalto também respondeu inquérito policial em São Paulo e pela Polícia Federal.

Tentativa de assalto

Os três homens morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus que transportava passageiros de Tietê, em São Paulo, para Brusque. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 12, por volta das 2h, na BR-116, no Paraná.

Segundo o condutor do ônibus, Márcio Padoani Júnior, um dos assaltantes ficou com ele na cabine do motorista e outros três subiram e foram até os passageiros. Eles buscavam por dinheiro e objetos de valor.

Dentro do veículo estavam 45 passageiros que vinham para Blumenau e Brusque. Um passageiro do ônibus, um homem de 47 anos, estava armado no momento da tentativa de assalto e reagiu. Ele tem porte de arma do tipo colecionador. Após o ocorrido, o homem prestou depoimento à polícia e foi liberado.

Antes do ônibus que vinha de São Paulo para Brusque sofrer uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira, 12, o veículo que fazia o sentido oposto foi assaltado pelos mesmos envolvidos. O ônibus que tinha espaço para 60 passageiros, saiu de Brusque lotado.

Segundo o agente de viagens da Auto Viação Catarinense, Rogério Nogueira, 18 pessoas eram de Brusque e os outros 42 passageiros embarcaram em Blumenau.

Com informações de ND+

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo