Idoso tem cofre roubado após ser espancado

Três homens armados invadiram a casa de empresário e levaram um cofre e um veículo, além de agredí-lo

Idoso tem cofre roubado após ser espancado

Três homens armados invadiram a casa de empresário e levaram um cofre e um veículo, além de agredí-lo

Um empresário de 70 anos foi agredido por três bandidos na tarde de ontem. Eles estavam armados e invadiram a residência do idoso, no bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba, amarraram e espancaram ele com chutes na cabeça. Depois foram até o cofre, que estava em seu escritório, retiraram da parede e colocaram dentro do veículo Toyota/Hilux, cor preta, que pertence a vítima, e fugiram.

A Polícia Militar fez buscas e monitorou todas as saídas da cidade, mas até o fechamento da reportagem, ninguém havia sido capturado. O idoso morava ao lado de sua empresa, uma madeireira, e o policial civil, Americo Aurino Ferreira, acredita que os bandidos tenham ligações com pessoas próximas da vítima, já que sabiam da existência do cofre.

“O crime foi feito com requintes de crueldade. Depois que esse senhor foi amarrado e espancado pelos assaltantes, eles foram direto até o cofre, ou seja, alguém já tinha avisado que ali tinha algum dinheiro”, afirma. Após o crime, a vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico devido aos ferimentos da agressão.

O policial alega que, o nome da vítima, bem como o valor roubado pelos bandidos, não pode ser divulgado a pedido do idoso, que ainda estava muito assustado. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio