Imigrante permanece na liderança dos Jogos Comunitários de Guabiruba

As disputas continuam neste fim de semana. Domingo é a vez dos atletas do ciclismo de resistência disputarem a melhor classificação

Imigrante permanece na liderança dos Jogos Comunitários de Guabiruba

As disputas continuam neste fim de semana. Domingo é a vez dos atletas do ciclismo de resistência disputarem a melhor classificação

O bairro Imigrante permanece na primeira colocação da 16ª edição dos Jogos Comunitários de Guabiruba, com 81 pontos. Em seguida, aparece o São Pedro com 75, Aymoré com 47, Lageado, 41, Guabiruba Sul, 33 e Centro com 24 pontos.

A semana foi movimentada, com jogos de canastra, que deram o título para o Imigrante e Lageado e com o xadrez, modalidade em que o São Pedro e o Imigrante foram campeões. No domingo, 7 de abril, ocorreu também a disputa do ciclismo velocidade. Jean Baron, representando o São Pedro, conquistou a primeira colocação. No sábado, 6 de abril, a sinuca dupla masculina deu a vitória para o Centro e a individual para o Imigrante. No handebol feminino, levou a melhor o bairro Aymoré.

As disputas continuam neste fim de semana. No sábado, 13 de abril, o Clube 10 de Junho é sede para os confrontos do futebol suíço feminino livre. “Somente nesta modalidade teremos nove jogos. Vamos conhecer o vencedor do torneio por volta das 23h. Então, quem quiser acompanhar a competição pode chegar ao local a partir das 18 horas”, afirma a diretora de Esportes, Lazer e Assuntos para Juventude, Lucimara Schlindwein.

Já no domingo, 14 de abril, é a vez dos atletas do ciclismo resistência disputarem a melhor classificação. O início será às 9h na rua José Julio Schumacher, Centro da cidade.

No mesmo dia, às 9h, o Ginásio Municipal João Scheffer recebe o futsal masculino Sub -14, enquanto na Quadra do Mike, no Aymoré, ocorre o vôlei de areia feminino. O vôlei de areia masculino será realizado também às 9h na quadra do Tarumã, localizada no bairro Lageado Baixo.



Fonte: Assessoria de imprensa – Prefeitura de Guabiruba
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio