Imigrante sai na frente na classificação geral dos Comunitários de Guabiruba

Comunidade chega aos 63 pontos com realização da mila, do xadrez e da sinuca

Imigrante sai na frente na classificação geral dos Comunitários de Guabiruba

Comunidade chega aos 63 pontos com realização da mila, do xadrez e da sinuca

O fim de semana foi agitado para a tabela geral dos XXI Jogos Comunitários de Guabiruba. Após a realização da mila, da sinuca e do xadrez no último domingo, 25, a comunidade Imigrante acumulou 63 pontos e terminou na liderança. Porém, muita água ainda vai rolar na competição, e os adversários Lageado Baixo, com 56, e Guabiruba Sul, com 52, estão colados em busca do topo.

O Lageado Baixo faturou o título da mila feminina no domingo, em prova realizada às 9h no Sindicato dos Metalúrgicos. Foram três partidas e três vitórias. Na sequência ficaram Guabiruba Sul, em segundo, Centro, em terceiro, e Imigrante na quarta posição. Na masculina o título ficou com Imigrante, seguido por Aymoré, Lageado Baixo e Lageado Alto.

Na sinuca, também sediada no Sindicado dos Metalúrgicos, o Lageado Alto levou a melhor no individual. Em segundo ficou Imigrante e em terceiro Centro. Já nas duplas, São Pedro ficou com o título, seguido de Centro, Imigrante e Lageado Alto.

O xadrez feminino consagrou Lageado Baixo como campeão. Em segundo ficou Guabiruba Sul, Aymoré em terceiro e São Pedro em quarto. O Imigrante foi campeão no xadrez masculino, seguido de Lageado Baixo, Lageado Alto e Aymoré.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio