Incêndio atinge imóvel abandonado, no Centro de Brusque

Fumaça alertou para o início do fogo que foi rapidamente controlado

Incêndio atinge imóvel abandonado, no Centro de Brusque

Fumaça alertou para o início do fogo que foi rapidamente controlado

Um incêndio que teve início por volta das 11h desta segunda-feira, dia 1º, atingiu uma residência localizada na rua João Bauer, esquina da rua Barão do Rio Branco, local onde funcionou a Dog Center. A fumaça que podia ser observada a longa distância denunciou o início do fogo e duas unidades do Corpo de Bombeiros seguiram para o local.

No imóvel não residia ninguém, a parte atingida foi dos fundos da residência. Nos fundos existe um prédio residencial e na direita um comercial, daí a preocupação dos bombeiros em manter o combate para impedir a propagação, o que aconteceu em poucos minutos.

A Polícia Militar também foi acionada para fazer o isolamento da área e o trânsito fluiu normalmente. Dentro de instantes o Corpo de Bombeiros deve divulgar informações sobre a quantidade de água utilizada no incêndio e as causas deverão ser apuradas posteriormente. Ninguém se feriu.

Atualizada às 15h30

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu um cômodo nos fundos da edificação e foram utilizados cerca de 4 mil litros de água para controlar o fogo. O imóvel provavelmente estava sendo habitado por moradores de rua que deixaram no local muito lixo e alguns utensílios.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio