Incêndio atinge topo de prédio em Balneário Camboriú
Estrutura de ar-condicionado pegou fogo
Estrutura de ar-condicionado pegou fogo
O topo de um prédio foi atingido por um incêndio em Balneário Camboriú na tarde deste sábado, 29. As chamas atingiram uma estrutura de ar-condicionado. O edifício de 24 andares fica localizado na rua 2500, perto da praia central da cidade.
O fogo foi contido por moradores do prédio, funcionários e policiais militares. Os trabalhos de combate às chamas prosseguiram com a chegada dos bombeiros. Cerca de 500 litros de água foram utilizados para apagar o fogo.
No mesmo dia, um outro incêndio foi registrado na região. O fogo consumiu um galpão de obras nos fundos do Brava Beach Internacional, um condomínio de luxo na praia Brava, em Itajaí.
Leia também os destaques da semana:
1. Programa para transformar Brusque em “cidade inteligente” será lançado no começo de julho; conheça propostas
2. Bispo eleito de Rio do Sul, padre Adalberto agradece por período no seminário em Brusque: “vou levar no coração”
3. Beto Carrero World anuncia encerramento de zoológico do parque após 32 anos
4. Vice-prefeito de Brusque anuncia restauração de trecho da rodovia Antônio Heil entre Dom Joaquim e Jardim Maluche
5. Câmara de Brusque define salários de prefeito, vereadores e secretários municipais para 2025-28
Testemunhas relembram queda de avião em Guabiruba que matou piloto e copiloto em 1995: