Incêndio atinge transportadora no Guarani

Fogo foi percebido por testemunhas que estavam em um salão de baile no segundo piso do prédio

Incêndio atinge transportadora no Guarani

Fogo foi percebido por testemunhas que estavam em um salão de baile no segundo piso do prédio

Incêndio teve início no escritório da transportadora – Crédito: Aline Camargo
A transportadora M.F. Express foi atingida por um incêndio na noite deste sábado, 23 de junho. O fogo teve início na área de escritório da transportadora, e consumiu rapidamente a sala. 
O comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, capitão José Gamba Júnior, que comandou o atendimento, explicou que é difícil determinar o que pode ter causado o fogo, e apenas depois da perícia dos bombeiros será possível determinar as causas. 
O capitão ressaltou ainda que havia muitos matérias no depósito, como rolos de malha e caixas de papelão, e a ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu que o fogo se alastrasse. 
Na parte superior do prédio onde fica a transportadora funciona um salão de baile, que estava aberto no momento do incêndio. De acordo com testemunhas que estavam no local, havia cerca de 50 pessoas no salão, que começaram a sentir cheiro de queimado.
Neste momento um dos garçons foi até a área externa e percebeu a fumaça saindo do andar térreo. O salão foi rapidamente esvaziado e os bombeiros foram acionados. 
De acordo com o capitão Gamba, três viaturas foram deslocadas para o atendimento e cerca de três mil litros de água foram gastos para extinguir as chamas. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio