Incêndio destroi oficina no bairro São Pedro, em Brusque

Proprietário estava tomando banho quando foi informado pelos vizinhos que local estava em chamas

• Por Redação
  • Atualizado às 16:13

Incêndio destroi oficina no bairro São Pedro, em Brusque

• Por Redação
  • Atualizado às 16:13
  • +A-A

Uma oficina que fica nos fundos de uma residência na rua Axel Krieger, no bairro São Pedro, foi totalmente destruída por um incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira, 10.

O proprietário, Ivo Allein, foi avisado pelos vizinhos que o local estava em chamas, por volta das 17 horas, porque não estava trabalhando na oficina, mas em casa.

Ivo contou que estava tomando banho e a energia caiu, mas como ela tem caido todo dia, pensou que fosse algo rotineiro. No entanto, nesse momento ouviu gritos vindos da vizinhança e saiu para ver o que estava acontecendo, quando encontou o galpão em chamas.

Dentro estavam todas as ferramentas da oficina, a qual ultimamente, desativada, estava servindo como garagem para o carro da família.

Trata-se de um galpão apenas com telhado e palanques de madeira – as laterais eram fechadas por muros da sua casa e dos vizinhos. Tanto o telhado quanto os palanques foram consumidos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e monitorou a situação dos muros das casas vizinhas, que ainda estavam muito quentes.

O proprietário não tem suspeita do que possa ter causado o acidente.