Incêndio no Anfiteatro da Unifebe

Foram usando extintores para conter as chamas e aproximadamente 100 litros de água

Incêndio no Anfiteatro da Unifebe

Foram usando extintores para conter as chamas e aproximadamente 100 litros de água

Nesta terça-feira, 29, o Corpo de Bombeiros Militares foi acionado para conter incêndio no Anfiteatro do  Centro Universitário de Brusque (Unifebe). O foco do incêndio foi o palco e o prejuízo está concentrado nas cortinas, cadeiras e mesas. 

Galeria 

De acordo com o sargento, Vanderlei de Souza, ainda é cedo para afirmar a causa do incêndio, mas tudo indica que tenha sido a parte elétrica. Para conter as chamas, foi utilizado extintores. “Usamos extintores para não danificar o Anfiteatro, pois água poderia aumentar os prejuízos. A parte de cima do palco pegou fogo e caiu no chão, por isso tivemos que apagar o fogo no material caído e jogamos fora do local”. Após conter as chamas, os bombeiros realizaram buscas pelo Anfiteatro para localizar possíveis focos de incêndio, mas nada foi encontrado.

O vice-reitor da Unifebe, Alessandro Fazzino, relata que irão acionar a perícia e o seguro para verificarem a causa do incêndio. Os eventos programados para o Anfiteatro terão que ser remanejados para outro  local.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio