Já há vários dias que os profissionais em meteorologia estão emitindo boletins meteorológicos informando sobre a massa polar que está a caminho de SC e que deve atingir nosso estado no início da próxima semana. Obviamente que Brusque também deverá sentir os efeitos desta massa fria, porém, não com tanta intensidade como nas regiões serranas, onde os valores mínimos poderão oscilar marcas entre -1 e -4ºC, com alto risco de geada danosa. Segundo Ronaldo Coutinho, do Climaterra, nosso município poderá ter mínimas no amanhecer de segunda,23, entre 10ºC e 12ºC, o que para outubro, é considerado um valor muito baixo.

Antes do frio, a chuva

O sábado,21, amanheceu com céu encoberto e tempo seco em Brusque, porém, as imagens de Radar indicavam a presença de chuva no entorno de nossa região desde as primeiras horas desta manhã como podemos observar nas manchas coloridas, atualização das 9:00 horas:

Fonte: Radar da Aeronáutica

O dia de hoje deverá ter o predomínio do tempo instável, acrescenta Coutinho.

Já há vários dias que os profissionais em meteorologia estão emitindo boletins meteorológicos informando sobre a massa polar que está a caminho de SC e que deve atingir nosso estado
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês