A semana começou com uma massa de ar seco influenciando o tempo aqui pela região de Brusque, com temperaturas amenas neste amanhecer de segunda-feira,16, em nosso município, como exemplo, o bairro Santa Luzia, onde a mínima foi de 15,8ºC.

O sol que já aparece desde as primeiras horas desta manhã deverá seguir ao longo do dia, mas sempre na presença de muitas nuvens. Chance de garoa isolada entre o entardecer e noite. A tendência segundo a Epagri/Ciram é de que tenhamos o predomínio maior do tempo seco nesta primeira parte da semana, pontualmente alguma garoa, com o retorno da chuva mais abrangente a partir de quinta-feira. Acompanhe abaixo o boletim emitido pela meteorologista Laura Rodrigues:

Entre segunda,16,até quarta,18: Predomínio de sol com tempo seco em SC. Maior presença de nuvens no norte do Estado, com chance de chuva fraca e isolada no período da noite.

Quinta-feira (19/10): Chuva a partir da madrugada no Oeste, Meio-Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul de SC, devido à chegada de um sistema de instabilidade, melhorando no decorrer do dia. A chuva atinge as demais regiões no final do dia, que inclui Brusque. Em todas as regiões, chuva acompanhada de descarga elétrica e risco de temporais localizados.

Sexta-feira (20/10): Sol com pancadas de chuva e descarga elétrica isolada entre a tarde e noite em todas as regiões. Risco de temporais localizados no oeste.

Laura Rodrigues, meteorologista da Epagri Ciram

 

 

A semana começou com uma massa de ar seco influenciando o tempo aqui pela região de Brusque, com temperaturas amenas neste amanhecer de segunda-feira,16, em nosso município, como exemplo, o
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês